quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Volta do Regresso

Pois bem, após algum tempo sem vir aqui ( tempo demais) descidi me policiar a postar mais para satisfazer minhas necessidades "literarias" kkkkk, bom, passarei a postar mais sobre assuntos diversos como já dito antes por meio de pesquisas, minhas experiencias pessoais e anuncios de jornal, ou mesmo  divagações sobre varios assuntos, ou ainda mesmo por achar algo relevante a se comentar nos acontecimentos do dia-a-dia.
   Deixa de conversa e vamos lá.
   Hoje com tempo chuvoso aproximadamente 20ºc, ouço as informações pelo rádio, que dizem sempre a mesma coisa quando o tempo está assim.
   Transito ruim, com diversos pontos de retenção no Rio de Janeiro. Por conta destas informações recebidas a pouco, dou graças a tecnologia  que nos mostra diariamente que já esta incorporada ha muito tempo a nossa vida social, primeiro com rádio, depois evoluindo rápidamente com incorporação da transmissões em video e "agora"  internet que nos permite uma informação sobre os fatos com muito mais rapidez, em questão de minutos temos informes do outro lado do mundo. Graças a tecnologia que tem uma evolução constante e há muito ainda para evoluir, e com o advento das tv´s de led de alta performance teremos em muito pouco tempo nossa tv´s com acesso direto a internet e recursos para muitas outas evoluções.
Isso me lembra um desenho dos anos 80. Os Jatsons  que já falava sobre o assunto..kkkk
bom tenho que ir , até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Abraço