segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fiz este video em minha viagem a São Thomé das Letras -MG, fui a um dos pontos da cidade a pedra da bruxa para tirar umas fotos e me deparei com essa criaturinha que aprincipio parece ser um filhote, claro não gostaria de encontrar a mãe tão perto. pois ela estava a uns quinze centimetos do meu pé, e como ela estava aparentemente apenas procurando outra fenda para se esconder consegui fazer este videozinho, essa espécie parentemente é uma falsa-coral inofennsiva, esta espécie não tem presas.
Imeatamente lembrei de uma amiga que me contou uma história de quando ela trabalhava com viagens que foi para uma parte do pais onde tem cobras e o guia que a acompanhava disse que onde ela estava havia passagem de sucuri e ela ficou nervosa com a situação de sab er que passavam por ali.  Mônica obrigado pela amizade sempre boas conversars bjs.

Um comentário:

  1. Fala a verdade: ficou com medo dessa cobrinha? Rsrs. Obrigada pela lembrança! Por um momento achei que vc ia me comparar à cobra. Que bom que escapei da comparação! Fico feliz que o vídeo tenha sido uma apenas uma homenagem ao meu chilique diante da peçonhenta do Pantanal. Tambem agradeço a amizade e as boas conversas de sempre. Grande beijo, aventureiro!

    Mônica

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Abraço